quarta-feira, 1 de junho de 2011

3° Dia 01/06

Hoje acordamos um pouco mais tarde, às 6h da madruga hehehe. Depois de escovar os dentes e jogar uma água na cara, todas as comissões se reuniram para encaminhar as atividades do dia.
A comunicação intensivou as tuitadas e criou este blog que vai reunir todas as informações, vídeos e fotos da ocupação, além de postar as moções de apoio que diversas organizações e partidos políticos tem mandado pra gente, a exemplo do Sintese. A comissão de Segurança ocupou mais uma sala, dessa vez foi a sala do Cerimonial.
Durante a tarde, estudantes de Audiovisual apareceram na ocupação para captar imagens e depoimentos para o documentário queestã o fazendo sobre o ato. Também teve mais uma aula pública com o professor César Bolaño sobre Economia Política da Comunicação, e também do professor de sociologia, Caio Amado, que trouxe sua turma para a reitoria e deu aula de História do Cinema aqui. Legal, né?
 No final da tarde uma turma fez muito barulho na reitoria com o primeiro 'apitaço da comuicação' e chamou muita atenção. No meio da noite três estudantes foram para a Assembleia do Sindicato dos Radialistas e lá conseguimos o apoio político da categoria, assim como o apoio jurídico, onde conversamos imediatamente com o advogado e, agora sim, estamos juntando todos os documentos necessários para acionar o Ministério Público Federal, o que deve acontecer até o final da semana =). Depois de um dia muito vitorioso e uma avaliação muito, muito positiva das nossas ações, é hora de dormir...Ahh, ainda não... voltei pra dizer que é aniversário do companheiro baiano também conhecido como 'Samique'...hehehe Parabéns!!!

Um comentário:

  1. Daqui a 2hs olhem no usuário www.youtube.com/0xx79 , lá terá um video feito ontem por nós! Abraços e sigam em frente!

    ResponderExcluir