quarta-feira, 8 de junho de 2011

Agora é pra Geral! Assembléia dos Estudantes da UFS hoje!

O que ocorre no curso de Comunicação Social não difere de toda a UFS. O projeto de expansão sem qualidade, que visa unicamente o acesso, desprovido de qualquer preocupação com políticas de assistência estudantil e qualidade é uma realidade que abarca toda a Universidade Federal de Sergipe, todos os campi, centros, cursos e departamentos.  Para tanto, os estudantes ocupados na reitoria convocam uma Assembléia Geral Extraordinária, a ocorrer na tarde desta quarta-feira, às 17h00min, em frente ao Auditório da Reitoria da UFS!

Participe você também, a presença massiva dos estudantes é fundamental para lutarmos por uma verdadeira universidade pública e de qualidade. Hoje, às 17:00 em frente ao Auditório da Reitoria, Campus São Cristóvão. Simbora gente!
Assembléia do curso de Comunicação Social amanhã.
Na manhã desta quinta-feira, 9, a partir das 10:00 no Hall da reitoria,  os estudantes de Comunicação Social realizarão uma assembléia com todos os estudantes do curso. O espaço tem como objetivo avaliar o resultado da reunião junto ao MPF, que ocorrerá na tarde desta quarta-feira, e encaminhar coletivamente os próximos rumos da Campanha “Chega de Migalhas!”, na luta pela qualidade do curso de Comunicação social e pela democratização da Radio UFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário