quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os sons dos apitos de indignação

A Ocupação de Reitoria da UFS está cada vez mais fortalecida. Cerca de 200 estudantes passaram hoje na ocupação declarando apoio e solidariedade ao processo de mobilização permanente d@s estudantes de Comunicação Social.


Neste intenso processo de mobilização, a sede por mudança é fator fundamental para a agitação, a propaganda e porque não, a criatividade. A partir do dia de hoje, quarta, tod@s os estudantes de Comunicação Social tem em suas mãos apitos.

                                                             Manifestação nos corredores


O objetivo é: a cada 30 minutos soará pelos corredores da UFS os sons dos apitos de indignação dos estudantes de Comunicação Social. A cada 30 minutos, os estudantes lembraram a tod@s as pessoas que a Reitoria da UFS está ocupada. A cada 30 minutos, os estudantes e seus apitos, mostrarão que a nossa ocupação é em defesa da educação.


A cada 30 minutos, os estudantes, seus apitos e a nossa mobilização, mostrará para toda Universidade que para se mudar as condições indignas das nossas vidas, da nossa formação e dos nossos direitos é preciso, antes de tudo, lutar, porque só a luta transforma.

Um comentário:

  1. Ae galera tou na luta com vocês, ainda não tive tempo de aparecer pelo corre do trampo, mas ainda chego aí. Só queria fazer um pedido, de palhaço(que sou!), é que normalmente em protestos as pessoas usam narizes de palhaço como uma forma de dizer que não são burras ou algo assim, na verdade essa máscara tem um valor e poder muito grande e mereçe muito respeito. Acredito que de repente vocês podem ter feito isso sem maldade, mas peço a reflexão e de repente até me ofereço pra um bate papo sobre o assunto, NA OCUPAÇÃO. tou a disposição. abraço, força e amor!
    yuri. (yuri_mcf@hotmail.com)

    ResponderExcluir