segunda-feira, 6 de junho de 2011

Assembleia dos estudantes de Comunicação Social

O Diretório Acadêmico de Comunicação Social (Dacs) convoca a todos os estudantes dos cursos de Comunicação Social da Universidade Federal de Sergipe, para discutir, em Assembleia que acontecerá na terça-feira, 07, às 14h no hall da reitoria, os rumos que queremos para o departamento e para os cursos e avaliar se as promessas do reitor Josué Modesto dos Passos Subrinho contemplam as reivindicações anteriormente apresentadas.

Nas duas reuniões feitas após a ocupação da reitoria pelos estudantes de comunicação social, nada foi apresentado de concreto pelo reitor. O que houve foram promessas que não contemplaram os estudantes presentes à reunião. Portanto, foi decidido, ainda durante a reunião do dia 03 de junho, pela continuação da ocupação até que nossas reivindicações tenham a assinatura do reitor em um documento legal que exija que ele cumpra as solicitações dentro do prazo estipulado e não como já vem acontecendo, como, por exemplo,o próprio complexo de comunicação que era pra ter ficado pronto em 2010/2 e agora a `previsão´ é para 2013.

Estas e outras pautas serão discutidas na assembleia e todas as dúvidas dos estudantes poderão ser sanadas. Aproveitamos e ressaltamos a importância do comparecimento de todos.

Também queremos salientar que uma ASSEMBLEIA GERAL  foi convocada para esta quarta-feira, 08, às 17h, em frente ao auditporio da reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário